quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tapetes de Croche em Barbante (duas cores)









Execução

Como fica trabalhando os dois fios juntos

Parte de baixo do tapete


Estes tapetes são faceis e rapidos de fazer, e ficam muito bonitos...
Tenho varios e de varias cores. Vou postar mais alguns, para que voces tenham uma ideia melhor de como é feito. Vou preparar o grafico tambem! O unico problema, é que não rende muito, e vai bastante barbante, ficando meio pesado. Mas não há perigo de escorregar, ele fica firme no chão.

5 comentários:

  1. Boa noite,são lindos os tapetes...parabéns e espero o gráfico.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de add seu contato na minha lista "silvania@crea-mt.org.br", gostaria de saber alguma forma de contato para tirar algumas dúvidas, fico no aguardo...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, mande o grafico pra mim por favor... melxeu@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. mande o grafico pra mim por favor...
    celene.moraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. por fv vc pode me mandar o gráfico......baby.andrea@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...